Wednesday, August 12, 2009

DE olho nas editoras.

Estou montando meu portfólio para levar as editoras.
Talvez muitas pessoas não saibam mas eu escrevo, livros infantis e artigos para sites e agora vou correr atrás de algumas editoras para ver como anda o mercado e sentir qual é a dificuldade de editar um livro nesta época de crise.
Em 2004 quando lancei meu último livro foi barra, foram 38 editoras antes de achar a Scortecci que me deu o maior apoio e suporte na edição,diagramação e dicas muitas valiosas que me valem até hoje, mas não tenho graa para arcar com 50% do valor da publicação então vamos a Luta!
Me desejem sorte!
beijos mil

Cláu

Monday, August 10, 2009

Olha a Marina de cabelo curto!


Nem acreditei, a Mah cortou o cabelão depois de tantos anos, mas ficou ótimo pois tirou as mechinhas também, mamãe amou filha!




Beijão no bochecão!


Coisas Novas

Bem seguem alguns novos LOs que fiz enquanto estava de "molho" no hospital e lá todos riam de mim carregando o lap e o soro pelos corredores quando dava para caminhar.....









Livre do emprego que não gostava, mas cirurgias, laringite e internação a vista....

Bom tudo isso já passou mas, foi um período "dark" aqui em casa...fquei internada muito tempo longe dos filhos e da família não foi fácil, ainda tenho uma cirurgia pela frente para retirar um tumor do nariz, que graças a Deus é benigno, e por conta de tudo isso acabei me afastando dos blogs e sites que tanto amo, mas agora estou mais free e quero voltar a fazer o que gosto no meu tempo ou melhor criar um tempo para fazer o que me dá prazer.
Graças a Deus não estou mais trabalhando, estava muito infeliz no meu emprego desde março, em junho foi a gota d'agua e coloquei meu cargo a disposição e graças a Deus entenderam meu recado e me liberaram, sem stress melhor assim....vida nova, tudo novo!

Niver Surpresa da Marina

Olha aí as minhas lindas, minha filha Marina e a melhor amiga dela ,nossa vizinha e queridíssima Carlinha, filha postiça,heheheheheheh, minhas melhores ajudantes com o José Neto!
A Carlinha querida veio para mim na última semana de viagem da Marina e propôs uma festa surpresa na chegada da Máh, e não é que ela adivinhou?! já estava quase tudo pronto a Carlinha me ajudou muito convidando toda a galerinha da tchurma e organizando as atividades, muito animado este niver surpresa......o pessoal chegou aqui as 6 da tarde para ajudar a mim e meu marido na arrumação e só saíram as 11 da noite e ainda tinha coleguinha da Marina ligando para os pais e pedindo para ficar mais adoramos estar entre eles!


Olha a abóbora que eu fiz de patchwork não é fofa?
Estou bordando bastante em ponto cruz e costurando muito, enviei um mimozinho em patchwork para minha amiguinha Lu Ishara mas peninha que não fotografei, ficou fofo também.
Estou terminando a cestinha de pão e o novo pegador de panela,fiz pano de prato e uma cobertura para o galão de água em galinhas, gostei e quero mais!!

Olha aí minha querida Juh Juh e eu fazendo aula maravilhosa do Michael TRent quando ele veio ao Brasil, alías recomendo as aulas dele tudo de bom, além da venda de materiais ótima e barata que ele faz quando chega nossa um arraso!
Esta aula em especial foi de ink distress, uma técnica maravilhosa para molduras e uso em cartões, foi muito fácil de fazer e amamos o resultado, uma tarde deliciosa regada a sucos mil e cupcakes diversos.




De volta e falando de tudo um pouco.....

Estou "in love" com as festas aqui de casa, primeiro a do José Neto que foi muita tranquila a primeira festa da minha vida organizadinha e sem stress deu tudo certo, muito legal! algumas fotos do evento 10!










Agora já me decidi e depois da ideía ótima da Claudinha da Bahia minha querida amiguinha não vou falar só de scrap mas de tudo um pouco,é melhor assim,muito mais a minha cara e mais LIVRE!!!